quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A MULHER DA MINHA VIDA: VALDIZIA











No dia 21 de Abril te conheci
Senti então que algo diferente acontecia
Pois você de forma sem igual me envolvia

O seu andar me deixava extasiado
Algo que lhe é peculiar deixava-me desconcertado
O seu sorriso simples e sincero
Algo que numa mulher com muito valor anelo

Todavia algo mais desconcertante acontecia
E quando nós dançávamos, mas e mais você me envolvia
De forma sensual me enlouquecia

A sua voz então cada vez me encantava
Pois seu hálito gostoso me embriagava
Até os pássaros paravam ao te ouvir falar
Como no canto do uirapuru que a todos
Emudecia; você, é minha eterna alegria

O melhor, porém de todas as coisas
Foi roubar-te um beijo com tanta presteza
Sem saber, contudo que com tanta eficiência
Você o faria.

Que daí então, formosa mulher
Você tornou-se minha senhoria.
TE AMO!


PAULO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário