quinta-feira, 8 de março de 2012

SIMPLESMENTE MULHER

SIMPLESMENTE MULHER


A instabilidade do ser humano O faz cometer atos desatinados 
A proferir palavras impensadas Mesmo que às vezes provocadas Pobre homem,
 refém às vezes do acaso Ou de procedimentos muitas vezes calculados Talvez indesejados? Ou mal interpretado? Ou fatidicamente milimetrado? Advinda de uma natureza, Maliciosa e vil Quem poderia ser condenado? , se nada foi levado a efeito 
Embora quisera está em teu leito 
E deleitar-me nesse aperto; fugaz e sem respeito
 Sem respeito devido às quebras de valores Não em sua extensão do termo, mas, no ápice da intimidade Mas, na ânsia de tê-la nos braços; como acalento da alma; 
Contida, devida as conseqüências Por uma ação desatinada que me condena Mas, no refrear do desejo, nem por isso perde-se o encanto Consigo conter-me em meu canto 
E na impossibilidade de externar o desejo; contrario-me pela convicção Que a paixão logo passa, e às vezes fico sem graça
 No entanto fico satisfeito, sabendo que apesar de tudo 
Nada perde seu encanto, e feliz, fico em meu canto Nada perde seu encanto, e feliz, fico em meu canto
 Por entender que Deus fez algo muito bom
 Que nos acalenta e nos ama; e que nos faz apaixonar Mesmo sem nosso coração comportar Pois a promiscuidade mata; Mas, nos é facultado, o poder de observar, sem, contudo desejar A coisa mais linda que Deus criou! Você...........Simplesmente....Mulher!


 PAULO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário