sábado, 26 de janeiro de 2013

LUTE PELO QUE VOÇE ACREDITA

                                             Estive por três anos; lutando, para a a regularização de mais de 300 casas no conjunto da ASSPOM fossem efetivadas. A conquista; foi algo sem Igual; haja vista que com o acúmulo; chegamos a quase dois km de extensão de tubulações necessárias; afora; as ligações que a CAGEPA; através da Intermediação do Engenheiro Francisco Moreira Fez com o Dr. Deusdete ( Superintendente da Autarquia) em já deixar as Ligações Prontas; Ainda Por cima;O mesmo ainda Intermediou com Dr. Emanuel do Escritório da Diogo Velho; Chefe do Departamento de Cadastros Junto a Cagepa; que o Cadastro Fossem Feitos de casa em Casa. Desta Feita; Fora Mobilizada Uma Grande e Efetiva Equipe; com o Fito de que o "melhor fosse feito" Por Nossa Comunidade! A Equipe do Dr. Chico Moreira Junto com o Senhor Advando( que coordenou o pessoal da SANCOL); do Escritório da Cagepa e Mangabeira; COMEÇARAM O TRABALHO E DIUTURNAMENTE TRABALHARAM. ATÉ NOS FINAIS DE SEMANA; COM A FINALIDADE DE EFETIVAREM OS SERVIÇOS EM TEMPO HÁBIL!
                                          Desta feita; sinto-me na Obrigação de Ressaltar o Trabalho de Todos que se Engajaram nesse Processo. Ao Governador do Estado que Acolheu de pronto( Quando tive contato com ele) e a Intervenção do Vice-Governador Rômulo José de Gouveia!
O Engenheiro Francisco Moreira; Dr. Emanuel; Dr. Fábio Bernardo; Sr. Advando e todo o Pessoal da SANCOL que Trabalharam com afinco!

                                      Portanto Postarei as Fotos que tirei para servir de Testemunho do Trabalho que Empreendemos; mesmo com Nossas Naturais em sem iguais Dificuldades.































                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário