segunda-feira, 10 de junho de 2013

RAZÃO DE SER





                               RAZÃO DE SER

Mais um dia; Que pode ser como Outro Qualquer; Enquanto depender de você?
Faça dele o Melhor que você puder; Independente de quem quiser
Seja Feliz, Ame e Ame-se como Bem te Aprouver
Pois ver você FELIZ; é Isto que Deus Quer

As Lutas vêm e Vão; Falo pra você de Antemão; Faça Acontecer
Pois Muitas coisas; Apesar de Nossas Limitações; dependem de nossa maneira de ver
Por isto viva com toda Intensidade; porque o hoje pode ser O SEU MOMENTO
Tente Vive-lo com contentamento; Embora quão Grande seja Teu Sofrimento

Por mais Duras que as Coisas possam ser; Tenho Autoridade para te Dizer
Que Afora as Circunstâncias Contrárias; que não querem Deixar-te Viver
Existem Pessoas ao Teu Redor; Que te Amam, e não te Deixam Esmorecer
Porque Deus Te Criou; com Uma Finalidade; e Isto? É A RAZÃO DE SER

Muitos casos Fortuitos me Acometem; Coisas; que me Estremecem
Acontecimento que nos Estarrecem; mas; Algo dentro de Mim Prevalece
O AMOR DE DEUS QUE É INCONDICIONAL; AQUECE-ME; FORTALECE-ME
E MINHA AMADA FAMÍLIA: ESPOSA E FILHAS QUE A CADA DIA ME ENRIQUECEM


                                  PAULO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário