segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LUZ





                                      
                                                    LUZ


 Ha Ignorância que me Atormenta
Pois a Pobreza do Vocabulário minha mente Permeia
Como Externar com Palavras Tamanha Beleza

E na Linha Tênue da Lucidez e Loucura como falar com Ternura

Desta Beleza Que Desnudas, cheia de Encanto e Formosura
E tua Beleza Estonteante, Me Deixa Até Desconfortante
Porque por mais que Tente me Arrumar
Tua Sem Igual Beleza Vive a me Ofuscar

Mas, Cada Vez Mais Alegre Fico, Vivendo um Paradoxo sem igual
Porque Isto é Sensacional.
Pois Tua Beleza Com certeza erradia, Tal facho de Luz; que teu Reflexo; Cuja harmonia
Entre o Sol e a Lua; Alimentas-Me com UMA BELEZA QUE É SÓ TUA.        
             
                                              TE AMO.


                                  PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário