quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ABUTRE




                                                  

                                                                 ABUTRE

Sabem o que me deixa Intrigado; Não Perplexo, pois Lido com Muita gente Assim eu Confesso!!
É o Tal que quer Aparecer como Paladino da Justiça, E não Passa de Abutre, na Carniça.
Vive Mamando nas Tetas do Poder; que nem Imagina o Quanto é Efémero como Tudo o é Aqui na Terra.
Como não Nasci para Viver Subjugado, Manietado Por uma Desgraça de Uma Infame Subserviência; FALO, TENHO DECÊNCIA!

A Pérfida ação do Vassalo; Graças a Deus, Nunca me Acometeu........
Que a História Fale; Tendo Como Testemunhas; Céus e Terra; Como Sempre Procedi.
Pois a Maledicência; Covardia; Insana e Maldita; Não há de Manchar a Honra de quem Nasceu Para Brilhar.
Pois o Maior Legado que Aqui se pode Deixar; é a Vida Regada Pela Moral e Pelos Bons Costumes.

Então de CABEÇA ERGUIDA; Sempre Seguirei.....Sucumbindo a Maldito Inimigo, com INTREPIDEZ.
Como Lúcido ou Insano, aos Olhos de Muitos....NÃO SEI. Uma certeza eu Tenho: NÃO DESISTIREI.
Arguindo a Consciência para Ver e Mudar onde Errei......MAIS COM ALTIVEZ AO REVEZ ENFRENTAREI.
CERTO DE QUE A VITÓRIA EM MINHAS MÃOS SEMPRE TEREI!


                                                 PAULO VELOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário