terça-feira, 19 de junho de 2012


        UM BREVE HISTÓRICO SOBRE A CORRENTE DO BEM!!                                                      


              
                             CORRENTE DO BEM!!

Certo dia ao abrir o Twitter,vi uma mensagem que me chamou a atenção; postada um apelo no @novoafonte, que versava sobre uma Criança que esperava à 30 dias por uma internação no Arlinda Marques! Entrei no Link; dei RT e ainda Selecionei ums amigos para que fosse difundido o referido Pleito.
No mesmo dia mais de 7.000 pessoas deram RT e abraçaram a causa.
Graças a Deus a Secretária de Saúde do Município Roseana Meira, aravéz de seu TT @rosemeira interagiu conosco e com dois dias o menino fora atendido por um Neurologista, e após dois dias, Operado. Estava acometido de um tumor na Cabeça.                                       Passei para agradecer aos amigos que estiveram juntos conosco nesta empreitada. O garoto mora em Curral de Cima -PB
Depois deste fato; foram surgindo outras Demandas, e estas pessoas; que “DENOMINAMOS” CORRENTE DO BEM” E OS TENHO ASSIM! Pois sempre estiveram corroborando com nossas aspirações haja vista que,SEMPRE FORAM DESPIDAS DE CUNHO POLÍTICO PARTIDÁRIO.O que queríamos era, sempre o melhor para nossa Comunidade e seguidores. dentre os que estiveram no início conosco, podemos citar alguns: @pamela_borio, @gilvanfreire,@geraldoamorim,@abinadabe,@joelmaribeiro,@jojoia,@luizclaudio,@Giovannimeirelis,@CelKelsonchaves;@j.vieira,@birapb,@valdiziaqueiroz, @thatydiene e outros tantos.
Com esta interação com Drª Roseana Meira; Conseguimos; Cirurgias; Internações; Intervenções médicas que salvaram vidas; Alguns até pensaram que se tratasse de Favorecimento; Não!!! Amizade!! Preocupação com o Semelhante;
Fizemos uma reivindicação de um buraco na Josefa Taveira em Mangabeira; junto com @facacega; onde cegamos a 55.000 RTs.
Então no dia 30.05.12, externei que gostaria, de chegar aos 70.000 RTs, DE NOSSA CORRENTE DO BEM. Pasmem: chegamos à 75.000 pessoas fazendo parte desta CORRENTE!
Tenho, Talvez, poucos Seguidores; como fui questionado certa vez; mas; mostram-me que os posso ter como verdadeiros amigos, e amigos de qualidade!
Passei uma semana fora do ar; por questões de saúde. Voltei e demonstrei a saudade que senti de cada um de meus amados amigos.
PASMEM!! CHEGAMOS A 130.000 AMIGOS QUE FORAM ALCANÇADOS PELOS RTs; DA CORRENTE DO BEM!! E me desejando as boas vindas! Uns, por motivos particulares e alheios  ao meu conhecimento ou vontade, não se mantiveram, e novos têm surgido. Pois DEUS tem levantado pessoas que com apenas um RT, alcançam 25.000 pessoas ou mais!!
Preocupação?? Nenhuma! Se você tem 1000 ou um seguidor; o que DEUS quer de nós é: Que nos encontremos fiel neste DIVINO chamado que é Abençoar Vidas.
Espero sim, que a cada dia, possamos aumentar nossos “FIEZ SEGUIDORES”! Que estejam juntos conosco, NESSA CORRENTE DO BEM! LEVANDO SEMPRE MELHORIAS A TODOS QUE PRECISAREM!
DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO!! AMO TODOS VOCÊS

PAULO ROBERTO VELOSO ALVES
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DO CONJUNTO DA ASSPOM.
Contatos: (83) 8838.2245 – 99571940
Twiter: @velosobol
Blog. Pauloveolo.blogspot.com ( o escolhido)
Facebook: Paulo Roberto

2 comentários:

  1. Bom dia lindo Príncipe Paulo Alves!
    Você é na realidade um lindo Lord da Corrente do Bem, pois seu coração é só amor aos irmãos. Poucos neste Planeta Terra dispõem-se na ajuda ao próximo, fico imensamente feliz quando encontro uma alma linda como a sua.
    Que nosso Criador continue ajudando você em sua linda caminhada.
    Conte sempre com meu apoio no que me for possível.
    Saúde, paz e muito amor pra você e todos que você amar.
    Fique com minha admiração e carinho.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  2. Querida amigo Jane Di Lello, sinto-me lisonjeado com o comentário que ora prestas a mim; Na verdade; se existe algo que se possa chamar de Bom em Mim; devemos dá GRAÇAS E LOUVOR AO DEUS ETERNOS; que através de seu filho JESUS; mudou minha Vida! E nossa MISSÃO portanto, é propagar este amor;Mesmo com todas as nossas falhas. Ademais; apraz-me enaltecer a todos os amigos que fazem parte desta Corrente do Bem.Deus portanto continue te abençoando!! E te dando muita paz. Agradecido pelo comentário e por participar de meu humilde Blog.

    ResponderExcluir