sexta-feira, 28 de setembro de 2012


                                           O PESO DO VOTO!!

Bom dia meu Povo; amigos e amiga do Bem; estamos à 06 dias do Pleito Eleitoral; 06 dias Cruciais para Muitos; e dias de Reflexão; para nós; meros mortais; que seremos assediados diuturnamente por Lobos Vorazes; que passaram 04 anos ou já detentores de mais de dois mandatos, OU MAIS( que não tenho nada contra); se o conquistam por merecimento e Trabalho.
Todavia; muitos passam "JUNTANDO DINHEIRO"; para agora baterem em suas Portas com um sorriso Largo e com Uma cara pra lá de deslavada. Mentirosos que agora aparecem como paladino da Justiça e do bem Comum!! Aí façamos uma pergunta; durante esses quatro anos o Que fizeram! Enoja-me pessoas aparecerem no guia Dizendo-se representante de Mangabeira e de tantos Outros Bairros!!! ' CARAS DE PAU".
Não sou Detentor de mandato Eletivo; Apenas um Simples Presidente de uma Associação Comunitária; de Um conjunto Esquecido e Sofrido; de Ações públicas Contundentes; Todavia; mostro minha cara aqui para 'DIZER DE VERDADE" que as conquistas que tivemos No CONJUNTO DA ASSPOM; PATRÍCIA TOMAZ; E NO CIDADE VERDE E ATÉ EM OUTROS BAIRROS TEVE NOSSA PARTICIPAÇÃO" COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO CONJUNTO DA ASSPOM!!
Posso citar algumas? Término do Caçamento e Asfalto do Cidade Verde; Relocação do Ponto final de ônibus de Frente do Colégio Mestre Sivuca para próximo do Patrícia Tomaz; Aterramentos da Rua do Jenipapo e adjacências:Calçamento do Ponto Final do Geisel; Limpeza da Pracinha; em frente à condomínios por traz do Caíc; Pedido de revitalização daquela Pracinha; Pedido de Calçamento da Rua: Enfermeira Mª de Fátima no Jardim Cidade Universitária( Bancários); parada por um momento em virtude de um calçamento mau feito por um proprietário de um prédio da Rua; mas; que Providências já estão sendo tomadas! Buraco da Josefa Taveira em Frente a Califórnia Calçados que a mais de 20 dias encontrava-se sem solução; Intervimos Junto a Cagepa; com a ajuda da Corrente do Bem e Ligações para Rádios Juntamente com o Amigo Djanilson Faca cega; e no outro dia fora Tampado o Buraco que cabia um homem em pé!! QUEREM VER MAIS; VISITEM O pauloveloso.blogspot.com e vejam as açoes de uma Associação Atuante!!Que Surgiu Chancelada pela Vontade Popular.
Peço Portanto aos amigos; não vendam seus votos; Acreditem no Novo; Ainda Há Esperança; Ainda existem homens e Mulheres de Bem; que levam a Política à Sério!
QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE NOS AJUDE NESSA ESCOLHA. EU JÁ ESCOLHI O MEU CANDIDATO; CONFIO EM SUA INTEGRIDADE; MORAL; RESPONSABILIDADE COM O QUE É PUBLICO; DEMONSTRADO JÁ POR ONDE PASSOU E RATIFICADO PELOS QUE POR ELE UM DIA FOI COMANDADOS!
A CONSCIÊNCIA PORTANTO É DE CADA UM. NÃO PODERIA ME FURTAR DE ADVERTIR ACERCA DISTO; E ÀQUELES QUE ACREDITAM EM MIM; QUE ME ACOMPANHAM HÁ MAIS DE VINTE ANOS; E OUTROS QUE TENHO CONHECIDO NESTA CAMINHADA! 
DO AMIGO DE SEMPRE! 

                           PAULO VELOSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário