segunda-feira, 1 de abril de 2013

FELICIDADE




                             
 

                                            FELICIDADE



Ah! Quem pode disso falar
Em toda sua extensão retratar
Como se alguém possa isso evidenciar
De forma que ninguém o possa refutar

Felicidade plena só no céu
Quando ao lado de cristo devemos estar
E em toda extensão do termo desfrutar
Por enquanto aqui na terra; façamos nosso pedacinho do céu

Fazendo os “momentos” felizes eternizar
Porque nada obsta deste espaço você conquistar
Basta estar ao lado de quem te ama
E amado se sentindo; possa também esse amor externar

Pois não existe nada melhor
De estar perto; de alguém que valorize sua existência
E o sentir-se amado; É sensação sem igual
E a estas pequenas coisas eu dou valor.

Obrigado MEU IRMÃO, pois me alegro com sua existência
POIS VOCÊ; É UM EXEMPLO DE DECENCIA; moral; integridade; palavra; é marca de sua excelência e tento retratar; nessas entrelinhas; o quanto me sinto feliz por sua existência

                                               PAULO VELOSO

5 comentários:

  1. Lindo este amor.....Este certamente pode se dizer que é amigo e irmão..

    ResponderExcluir
  2. É verdade; Somos onze ao todos: 06 irmãos cinco Irmãs; Todavia; existem sempre o que mais nos identificamos; e a melhor das Coisas. SENTIR-NOS AMADOS! E ESTE ME AMA MESMO. Não Obstante o AMOR que sinto por todos...Mas.... EXISTE UNS ESPECIAIS!!! Agradeço por sua Participação em meu Blog. Nas Publicações. Fico MUTI FELIZ; quando interagem comigo. DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. Júnior, "grande figura" gosto muito, casado com minha tia... valeu... grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. me recordo de alguns de seus irmãos, VILÊNIA, ALBERIS, ALDO, JOÃO, PEDRO, LUZIA e STELA...

    ResponderExcluir
  5. Agradecendo de Coração Marcelo pela Sua Participação em meu Simples Blog, Obrigado pelo Comentário. Se Puderes. Indica-o, par que Teus Amigos possam Visita-lo. Deixem seus Comentários. Abraços e Que Deus continue te Abençoando. Moras em Alhandra ou Em Caaporã! Deus Continue te Abençoando Sempre. Paz te Seja Multiplicada, extensivo a toda sua Família. Estaremos sempre Aberto a Críticas.

    ResponderExcluir