quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A BATIDA DO MARTELO; QUE MACHUCA E MATA!

     




 A BATIDA DO MARTELO QUE MACHUCA E QUE MATA





Quem Pode Mensurar a Dor que Cristo Sofreu?
A cada Descida do CRUEL MARTELO; que sobre o prego Bateu;
A dor que Fere o Corpo; por Patente que Seja; Quem Pode Entender Ou Sentir?


Em toda a Sua Extensão? A Investida Dolorosa; Só Sabe Quem Sofreu;

Desta Feita quem pode ENTENDER; A DOR DUMA ALMA e Seu SOFRER?
Indivíduo que Somos; qual limite Possa se PERSCRUTAR?
Uma DOR que Insiste que Teima Em Não se Calar?
E DEFINHANDO como Vítima de um CÂNCER na Alma; Isto te Faz Sofrer

E MEU Algoz é UMA JUNTA MÉDICA; QUE Alheia há Tudo Pouco se Importa;
Quantos?? Sufocados Dalí; Não Saíram pra Própria Morte? Entregues à própria Sorte?

Quem? Por mais Medíocre que Fosse; Se Submeteria ao Menor Vexame que Fosse?
Quem almejou; com Esforço; Intento; ao mais Alto Nível; em sua Carreira Chegar!

Mas; Por Força Imperiosa; Dados aos Seus Não Poucos Limites; TUDO PRA CIMA JOGAR?
E ver seus Planos; Sonhos de Toda Uma Vida; em Toda sua Extensão; SE FRUSTRAR!
Apenas Tentar SER FELIZ; NESTE MOMENTO É O QUE QUERO;
A quase 03 ANOS de tratamento; PSIQUIÁTRICO E PSICOLÓGICO; É O QUE MAIS ANELO!

Portanto; NESTE ESCRITO; Pois Muito já Falei; Faço UM ÚLTIMO E CRUCIAL APELO
PERMITAM-ME; Ao menos SAIR de Cabeça Erguida; Entendendo que Lutei Com Primazia;
E QUE A INSTITUIÇÃO QUE UM DIA AMEI; DE TODO O MEU CORAÇÃO EU SEI
NÃO SEJA EM MINHA VIDA; O QUE NUNCA ACREDITEI;

O ALGOZ MARTELO; Que em Muito ME BATEU;
E SIM Aquela; QUE COM AMOR ME ACOLHEU; E UM DIA COM MINHA AJUDA CRESCEU
 E NA DESPEDIDA; EMBORA FRUSTRADO COM OS SONHOS MEUS;
DÊ-ME A FELICIDADE DE SAIR SENDO “SIMPLESMENTE EU!!

                                    PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário