quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UM INFERNO NA TERRA!





                                    UM INFERNO NA TERRA! 

Mais um dia Apreensivo! Angústia Invade Minha Alma
É Ruim; Deitar-me e Acordar-me todo dia deste Jeito; como uma dor que não tem mais Jeito;
Parece que os Medicamentos; não estão fazendo mais Efeito.
Como? Se a Dose do Ansiolítico; Fora Aumentada?

A Publicação do Bol; teve NEFASTO EFEITO!
Como Uma doença que não tem mais jeito!!
Essa DOR E ANGÚSTIA QUE TRAGO NO PEITO;
A cada dia que Passa; Sinto  Quanto mau  a PMPB tem me feito;

Até nos ÚLTIMOS MOMENTOS de Minha Estada NELA; SOFRO ESTE APERTO;
MAS UMA VEZ; APUNHALADO PELAS COSTAS FUI;
POIS A JUNTA MÉDICA; NUM INFERNO EM TERRA ME CONDUZ!


                                   PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário