sábado, 26 de maio de 2012


                            ESTRELA


No dia 26 de maio você nasceu
e agora muitos sabem; que és um instrumento de DEUS
Pois com muita alegria alguém já se Contemplou
Com as benesses de uma GRANDE Mulher que DEUS CRIOU


Quem pode ESTRELA DE MUITAS VIDAS
Negar que você é muito preciosa
E para mim principalmente; maravilhosa?
Pois sempre, para este, és muito mais que preciosa!


Jamais poderia em nenhum momento, principalmente como este, me furtar
 A esta criatura Maravilhosa e sem igual homenagear
De forma muito simples e singela externar;
 Que a você ESTRELA, SEMPRE VOU te AMAR


A quem  DEUS  fez para sempre de forma esplendorosa brilhar
E que a muitas vidas como sempre fez; abençoar
E que tua beleza, desenvoltura e humildade
Ninguém por mais interesse ou força que tenha PODERÁ OFUSCAR



                           PAULO VELOSO


Um comentário:

  1. Fiz com muita alegria e afeição; com toda sinceridade de meu coração; uma simples homenagem a mulher que amo; que a tenho como presente de Deus em minha vida; que fez a diferença; para que eu chegasse aonde estou; por;isto OUTRA COISA não me restou!! OBRIGADO DEUS POR TAMANHO PRESENTE!!

    ResponderExcluir