terça-feira, 1 de maio de 2012


                            MADRUGADA TRISTE (28.03.20125)

Maldita madrugada triste
Que a muitas noites persiste
Que a muito tempo tenta me desestabilizar
A ponto de não poder mais trabalhar

Os sonhos como tantas outras coisas
Esvaíram-se como água pelos dedos
Pois tudo que ansiava não mais desejo
E ISTO ME MAGOA, DE FORMA CRUEL E SEM APELO

Aos vinte e um anos nela quis entrar
Na nossa briosa Polícia Militar
E como num sonho me vi fardado
Sem nunca imaginar que dela seria afastado

E que um dia todo este encanto perdeu sua beleza
A Ansiedade; Depressão muito me assolou
Pois na verdade tenho convicção e certeza
Não consigo mais, ao menos, ostentar sua farda e sua beleza

Entendi, entretanto que tenho limites
E todos esses sintomas ainda persistem
E despeço-me contrariado querendo que isto jamais existisse
Transcrevendo MINHA DECEPÇÃO ATRAVEZ DE versos, nessa madrugada triste

                                    PAULO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário