quinta-feira, 31 de outubro de 2013

IRMANDADE É MUITO MAIS QUE PALAVRA!

                           


  
                      IRMANDADE É MUITO MAIS QUE PALAVRA

Feliz do que ainda pode ter e ser Chamado de amigo
Num certo momento da manhã fui Surpreendido
Quando Recebi uma mensagem: COMO VAI MEU AMIGO?
De quem recebi; muito me surpreendi; pois muito Honrado me senti.

Os Pensamentos Começaram a povoar minha mente; e a refleti comecei.
E lembrei-me de Grandes e Bons Momentos que com Este Grande Amigo Passei
Dai vi que não sei se sou Razão ou Emoção
Mas enquanto Trocávamos mensagens, Chorei.

A saudade que Invadia Minha Alma era Sem Igual
Pois Tínhamos desfrutado de momentos Profissionais sem Igual
E Contamos nos dedos; a Quem Realmente; Possamos chamar de Amigo.
Num mundo travestido; Insano; Ambíguo; Onde tudo é Desvirtuado; Fingido.

Então me lembrei de que neste mundo Covarde e Desvalido;
Existem Homens, Cunhados na Moral e que posso Chamar de amigo.
Antônio Silva Ramos; se mandares recado; por um Cachorro, na coleira amarrado.
Estarei Pronto Amigo; para lhe Atender o Chamado.

Porque a Consideração; Transcende a Hierarquia ou Posição.
E aqui Grande amigo; você tem Um Irmão.
E se precisar é só Falar; digo isto sem Pestanejar.
Pois por um amigo/Irmão; o que der pra rir dá pra chorar.



                              PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário