segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LUTA PELA LIBERDADE!





                              LUTA PELA LIBERDADE

A mediocridade de certos seres humanos me estarrece
A falsidade; que permeia a vida de pessoas que por si empobrece.
Falha; imperfeição; tenho; e não é pouco não.
Mas fui cunhado na integridade; na amizade; e duas caras? Não tenho não.

Uma coisa, portanto me envaidece; e sei que isto muitos merecem.
Pois no peito ufana a credibilidade; não a falsidade.
Que a muitos têm arrastados; pela inconstância de moral.
Isto; pra mim? Não é normal; empobrece; entristece e a muitos desfalecem.

Mas de cabeça erguida; sigo a minha sina; pois isto não me contamina.
E se a pena que tenha que pagar é de alguns me afastar?
Farei isto sem pestanejar; para que minha vida não queiram com eles arrastar
E na crença de que se não o mundo ou alguém; você; possa mudar.

Seja você; mantenha-se honrado; não se deixe ser amordaçado.
Pois se o estereótipo de ser bom é ser capacho
Sento-me neste quesito reprovado; pois não nasci pra ser manietado.
Um preço lá na cruz; por mim foi pago.

O Filho de Deus por nós foi sacrificado
E nesta lida; por viver uma vida santa; tenho me esforçado.
Mas; a nefasta escravidão; que tenta nos impor no tapetão.
A quem interessar possa; subserviência em mim? Vocês não encontrarão.


                                     PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário